quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Kayrós

Olá thukas tudo bem??
Comigo vai tudo bem graças á Deus, muitas meninas ao saber que eu sou cristã, mandaram mensagens para mim, perguntando se eu cantava(...) essas coisas sabe e eu falei que não então hoje vou mostrar para vocês um pouco do Ministério de Dança da minha Igreja que eu faço parte chamado Kayrós que quer dizer: No tempo de Deus.
Bem é composto por 7 pessoas. A nossa líder/coreografa que arrasa sempre é Leila. Ai temos 3 baixinhas hahahhaha que Nay,Mary e Luh e as altinhas hahahahha que sou eu, Deny, Jojo e Leila.
Pronto vamos ver algumas fotinhas:





  
Nessa foto estamos com o nosso casal de pastores. ♥


* Alguns vídeos de nossas apresentações: Tudo para enaltecer o nosso Deus.



Prontinho agora vocês já conhecem mais um pouquinho!
Bjuxinhas

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário