quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ear Cuff

Ear Cuff é o brinco queridinho hahahaha. Mas gente ele é lindo d+ e deixa a produção ainda mais show.
Bom há vários modelos de ear cuff para cada tipo de estilo de acordo com á pessoa.

Dica da amiga: Ideal você usar e ressalta-lo usando coques, ou penteados que deixe a orelha que estive com esse brinco á mostra e no outro você usa um mine brinco mais discreto. hahahaha

Depois é só escolher o que mais combina com você!! E se joguem!!!
Vamos dar uma espiadinha??
E eu claro não ia ficar fora dessa né??haahahah. Thukas foi amor a primeira vista, fui na loja na semana de aniversário da minha igreja comprar uns mimos quando me deparei com ele e fiquei in love e tive de chamar de meu.Abaixo eu usei no dia do Birday da IEQ e a outra para ir á facuh.


O que vocês acharam thukas?? Ah eu quero saber!! Conte-me nos comentários.
Bjuxinhas até a próxima



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário