segunda-feira, 9 de março de 2015

# Diário da Dhannizinha


Bom hoje é meu aniversário e geralmente fazemos uma retrospectiva da nossa vida nesse dia também né?? Apois por esse motivo quero compartilhar com você o meu pensamento do dia.
Acordei pela manhã bem cedinho agradecendo a Deus por mais um dia de vida e um ano também kkk meu amor me deu um abraço bem apertinho lembrei-me que quando era criança acordava elétrica, toda animada pois sabia que o dia seria maravilhoso rsrsr, recordo-me que todos os anos era a mesma coisa a mamis e os irmãos de manhã cedinho cantavam parabéns para mim hahahha e eu sentia-me a pessoa mais especial e amada do mundo, alguns anos minha família fazia uma surpresinha para mim e eu ficava toda derretida. Eu era a louca do aniversário, nem bem acabava a passagem de um eu já estava falando dia 09 é meu aniversário, dia 09 é meu aniversário detalhe: isso faltando 01 ano kkkk
Lembro-me do meu colegial onde minhas amigas faziam  umas surpresas para mim com cartinha e tudo e  sentia-me amada eram coisas simples mas sentia que era verdadeiro...

Depois que casei mudei de cidade e agora? Em um lugar onde não conhecia ninguém quem vai lembrar do meu aniversário?? foi o primeiro pensamento hahahhah até parece que a família iria esquecer né gente e percebi que mesmo longe a minha mamis continuava com o mesmo ritual que na primeira hora do dia cantava os meus parabéns só que dessa vez pelo telefone hahahha.

E fui conhecendo pessoas aqui na cidade que moro agora que lembram do meu aniversário, mesmo que seja com a ajuda do face kkk e deixam meu dia mais especial.
 Ah sim vocês acreditam que hoje fui para academia daí eu pensei que no papel da série iria está lá: Parabéns Danielle pelo seu aniversário! Ou qualquer coisa do tipo.kkkk kuen nadinha hahahha!
Olha só o bolo que o pessoal do meu trabalho fez para mim!
_________________________________________________________________
Vivemos em um mundo tão materialista que o aniversário só será perfeito se ganharmos presentes, festas e mais festas. Mas engana-se quem pensa dessa maneira, pois do que adiantar termos tantos tesouros aqui na Terra e não termos nos céus. É como correr atrás do vento inútil será.
Mais valioso do que todas essas coisas é o amor, carinho o respeito e saber que você tem valor na vida de alguém não precisamos ter 1.000 amigos no facebook para mostramos ou sermos amadas. Nada disso vale a pena!
É tempo de viver a realidade, com uma vida de amor verdadeiro onde dinheiro, nem fama possa nos comprar... Como é bom acordarmos pela manhã na certeza que em algum lugar nesse mundo você é amada assim exatamente da maneira que você é. E não pelo que você possui!
Que por mais difícil que seja as coisas na sua vida. Nunca perca sua identidade seja fiel a você, aos homens e a Deus.
Ah e hoje estou fazendo 2.3 uhuhu \o/

12 comentários :

  1. Querida parabéns! Que Deus continue a abençoar a sua vida! Felicidades e que os desejos do seu coração sejam realizados e tudo no tempo de Deus pq Ele sim sabe o que é melhor para gente e Ele sempre faz o melhor! 23 anos? que fofa! Felicidades! Mensagem linda que vc fez para os leitores: " Seja fiel a vc, aos homens e a Deus ! " . Lindo, e fiel a Deus sempre!

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e a fidelidade sempre. Obrigada pela atenção e carinho!
      Bjux

      Excluir
  2. Parabéns flor, que deus te ilumine cada dia mais, e que essa data possa se repetir inumeras vezes com todo amor e carinho do mundo pra vc.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda... Que infância divertida você teve, legal... De que cidade você é? Vi que você escreveu " apois" uma amiga minha alguns anos atrás me disse que as pessoas do Maranhão falam isso, você é do Maranhão? Feliz aniversário, muita saúde, paz, alegria e que Deus te abençoe ... Já começou a falar do dia 9 do ano que vem ?? kkkk Beijos linda
    www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk pois sou baiana, baiana da farinha kkkk é que peguei a mania desse apois. OBrigada pelo carinho e sim tive uma infância maravilhosa!!

      Excluir
  4. Que bom que vc é tão animada assim. Bom, eu no dia em que completo mais 1 ano de vida, eu fico super triste, depressiva, não gosto nem que as pessoas lembrem dessa data, não sei explicar o motivo, mas sempre fui assim.
    apesar de agradecer muito á Deus pela misericórdia e pela bondade de me proteger e me manter viva por mais 1 ano.
    Te desejo tudo de bom, não só nesta desta, mas todos os dias, que Deus te abençoe sempre, pois tenho certeza que vc merece.
    Um forte abraço!

    http://blogsopmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compreendo mas tende minha flor se alegrar pois é mais um ano que assim Deus está ti concedendo, quando precisar pode conversar comigo!

      Excluir
  5. Feliz aniversário, que Jesus te abençoe e ilumine seus passos, desejo muita paz, saúde e felicidade!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda você era quando criança e se tornou uma mulher mais linda ainda
    Parabens querida tudo de bom pra te hoje e sempre
    Que Deus sempre te abençoe e ilumine

    ResponderExcluir