terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Devocional #Ame mais!

Hello amores! Tudo bem?? Hoje trouxe um devocional, para nós, é sempre bom tirarmos um tempo do nosso dia para refletirmos, sobre nós, nossa vida e a relação interpessoal.


Renato Russo em uma de suas canções disse:
- "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã..."
E ele tinha razão, porque vivemos cada dia de uma vez não podemos atropelar as coisas, não sabemos o que nos pode acontecer daqui a cinco minutos, e então porque dizer que ama só depois que não tem mais?? porque fazer homenagens quando se perde??
Gente não é querendo ser radical não, mas uma das coisas que me deixam triste sério e muito triste é quando alguém morre e seu feed noticias nas redes sociais bombam de homenagens, montagens, frases, vídeos de pessoas que nunca disseram um eu te amo! foi bom te ver hoje! você faz falta!Mas porque temos esse costume gente?!
Vamos amar mais!! Muito mais em I Corintios  13:13 o senhor nos diz: Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.
Não deixe para depois um eu te amo! Não deixe para amar depois que não mais ter, abrace forte, uma vez ou outra surpreenda com mensagem. Mas nunca esqueça de demostrar o que sente, enquanto a pessoa está aí com você.
Esse ano em outubro vai fazer 3 anos que perdi minha voinha, mas até hoje doí, sempre me pego pensando e lembrado dela, como eu a amava e ainda amo, doí até agora fazendo esse post. Mas eu sei que ela foi sabendo o quanto eu amava, ela era/é minha joia rara gente.

E eu sei que um dia nos veremos lá na glória do Pai!!

Eu sou extremamente apaixonada pela minha família e sempre mando uma mensagem no watshapp ou no facebook falando o quanto os amo, uma vez ou outra surpreendo também os meu amigos, porque o importante é viver com eles cada momento aqui.

Quando terminar esse post, faça um teste espalhe o amor, espalhe muito!! Porque de ódio o mundo já está cheio.

Depois contem-me o que aconteceu, como você está se sentindo!!
Bjuxinhas cheias de amor e um xeroooo rrsrrs

8 comentários :

  1. Ai que fofaaaaa ... Abrir esse seu post e ver logo de cara essa mensagem tão linda que eu tanto amo ( que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o nosso dia) aumenta mais ainda a minha alegria de viver ... Sim ,acredito que com amor tudo dá certo ... Isso que você disse sobre espalhar o amor é o que o nosso mundo mais precisa nesse momento, pais dizendo Eu te amo aos filhos, filhos reconhecendo o amor dos pais e devolvendo isso, o amor num simples bom dia, o amor num sorriso, o amor no momento que vc divide o seu chocolate ( eu amo dividir chocolate com minha mãe kkkk ) ... Amar é de graça, deve estar presente em tudo o que fazemos e faz muito bem para o corpo e para a alma ... Que Deus te abençoe linda e que o amor sempre faça parte das nossas vidas ... Beijos !!!
    www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!! Vc hj fez o meu dia começar me sentindo melhor... Sabe ontem fui dormir me sentindo tão triste pq vi um vídeo de uns cristãos sendo decapitados nessa sangria louca que tem desses radicais, não gosto de ver mas o título da postagem era que eles em nenhum momento negaram Jesus por isso foram mortos, e fizeram isso numa prais, me senti mal pq a maldade do ser humano em nome de " religiãó" não me conformo pq Deus é amor, Deus não é religião, Deus é fé! (desculpa o desabafo eu sou evangélica). E realmente é isso que está faltando no mmundo: amor! Amor ao próximo, amor a Deus!Meu marido fala para eu parar de ver coisas tristes pq sempre choro inconformada Minha voinha também morreu, tem uns 7 meses. Muito bom vc compartilhar o amor a família, infelizmente a família é uma laço que muitos não preservam. Estou falando demais rs desculpa. Parabéns pelo post, me fez sentir melhor em saber que tem mais gente que pensa como eu e estava precisando ver isso. Bj lindona!

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente minha flor se achegue mais srrsrs pode falar a vontade aqui é o nosso cantinho!
      Que palavras lindas ♥

      Excluir
  3. Que lindo esse post além de fortalecer as energia mostra que precisamos pensar e repensa nas nossas atitudes...infelizmente o ser humano tem a mania de dá valor só quando perde dai e como vc disse não adianta tempos que valorizar, demonstrar carinho enquanto esta ao nosso lado enquanto podemos abraçar.Eu sou mega carinhosa acho que até demais sabe sempre to demonstrando o meu carinho com as pessoas que amo.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom saber disso minha flor porque temos que viver assim mesmo!! Bjux

      Excluir
  4. Nossa que post lindo. O mundo Precisa mais de pessoas que ainda lembram que o amor é a base da vida, sem eles perde totalmente o sentido. E super me identifiquei, falo muito isso, e na minha opinião, não curto homenagem para quem morreu, agora, me emociona homenagens como a que foi feita para Marília Pera no carnaval. Parabéns pelo post, lindas palavras. Beijao <3 www.walmontani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wal é verdade homenagens enquanto há vida!! você é uma fofa!!

      Excluir