quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

#Devocional: Deus cuida de você!



Olá amores!! E aeh beleza??
Pois é chegamos mais uma vez ao fim de ano, momento esse onde um clima de amor, paz reina. Esse clima é gostoso, mas bem que poderia ser assim os 365 dias do ano não é mesmo!??
Hoje venho aqui para refleti juntamente com você, como foi esse ano... E tenho certeza que cada uma teve experiências diferentes, intensas, para uma foi um ano muito bom, para outras nem tanto, teve gente que teve um ano cheio de descobertas, mudanças, reencontro enfim cada um com os seu momentos rsrsrrs.
Mas em nenhum deles seja lá como foi o ano de vocês, deixou de existir o Cuidar de Deus.
Você já se deu conta do quão arriscado é nossas vidas dia após dia?? Na Palavra do Senhor diz: "Por amor de Ti somos entregue a morte todos os dias..." Rm.8:36 e somos!! Saímos de casa todos os dias, tantas vezes, pegamos transportes, passeamos, andamos, entre outras "coisitas" mais. E não sabemos o que pode acontecer não é verdade?? Mas temos um Deus que está acima de todas as coisas que tem cuidado de nós, nos livrando e guardando do mal.
Por isso neste dia te convido a agradecer a Deus pelo seu cuida. E se você ainda não o deixo cuida de você... Permita isso!! Diga todos os dias Senhor! Cuida de mim!! Eu te convido ó Deus a habitar em mim, mesmo quando as circunstâncias dizem não!!
Um 2015 cheio, recheado do cuidar de Deus!!!
Bjuxinhas da Dhannih

6 comentários :

  1. Gostei da reflexão
    Deus é nosso tudo
    Um feliz 2015
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Sem Deus nós não somos nada, muito bacana você fazer um post assim!
    Gostei muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amém flor, Que 2015 traga muita coisa boa pra vida de todas nós <3
    Bjos

    ResponderExcluir