segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Devocional: Onde está seu coração?

“Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.”
Lucas 12:34
Vivemos tempos de lutas diárias, o amor a cada dia está se esfriando, passamos por crises existenciais. O que outrora era importante hoje já não damos devida importância. É claro que com a evolução do tempo, da tecnologia temos que progredir também, mas será que estamos dando prioridade ao que realmente importa??
Onde está o seu coração? Você já parou para fazer uma analise verdade de onde está firmado o seu coração?? Qual o seu tesouro? O que é mais importante para você hoje? riquezas, o mundo,  curtição, fazer o mal, o que?? Só você pode responder.
Porque onde estiver o seu tesouro ali estará seu coração.
Pare para pensar e faça diariamente uma reflexão sobre você, sua vida e suas atitudes. Porque não cabe a ninguém fazer isso que não seja você mesmo.

Super Beijux
Que a paz esteja convosco!!
Até o próximo post!!

21 comentários :

  1. A Paz Dhannih, concordo com vc quanto aos valores de hoje em dia estarem destorcidos, mas a grande culpa é da mídia que banaliza as relações familiares, amorosas e de cidadania impondo que podemos fazer tudo o que quisermos, inclusive destratar o próximo. Hoje em dia olhar para dentro de si e fazer uma reflexão sobre nossas atitudes é perda de tempo, seguir o coração não compensa, o que vale é a curtição. Pobres dos que pensam assim!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha flor infelizmente é assim né mas enquanto houver pessoas que pensam e agem diferente aeh seremos mais felizes!!

      Excluir
  2. Seu texto disse tudo, hoje em dia os valores não são mais os mesmos. As pessoas estão dando muita importância para coisas fúteis e deixando os sentimentos, a família, o caráter de lado; No coração das pessoas hoje em dia é possível encontrar maldade, luxúria, avareza. E como a Alê colocou bem, a mídia coopera muito para isso. E as pessoas, por serem tão alienadas, se deixam levar e não sabem ao certo onde colocar seu coração.

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssima palavras Pri as pessoas estão priorizando inversamente.

      Excluir
  3. Pimbas, acabas-te de dizer quase o que todo mundo pensa!!!! É verdade que muitas vezes nem paramos para pensar se é isso mesmo, os valores começam a ficar para trás.

    ResponderExcluir
  4. Palavras lindas que realmente dizem muito, hoje em dia muitas pessoas deixam de lá esse ato tão importante que é o coração o amor...será que o ser humano hoje sabe realmente a importância de ter sentimentos de demostrar coisas boas aos outros. Realmente é difícil pensar nesse assunto.

    bjokas

    www.prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Laine e temos que sempre nos autoavaliarmos!!

      Excluir
  5. Dhannih eu trabalho com pessoas e posso te afirmar que não estamos dando prioridade ao que realmente importa, e isso é muito triste, pois ao longo da vida é que percebemos o que realmente importa mas ai já pode ser tarde demais e não dê mais tempo de aproveitar :( Espero que o ser humano volte a ser HUMANO :D

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o amor o contato as prioridades tudo estão mudando!!

      Excluir
  6. Belas palavras…
    Infelizmente os seres humanos estão cada dia mais voltados para o material e se esquecendo do emocional e do espiritual.
    Não adianta correr atrás de riquezas se no caminho sacrificamos o convívio com quem amamos e nos esquecemos de quem nos colocou aqui: Deus.
    Boa reflexão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso. Obrigada linda

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. super concordo
    aonde estar nosso tesouro
    uma reflexão que devemos fazer
    sempre
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. O texto apesar de ser cutinho, tirou as palavras da minha boca. Sinceramente, gostei muito, me fez refletir e lembrar que ainda tenho que ajustar alguns fatos na minha vida que não estão corretos. Me fez pensar que o meu coração deve procurar tesouros mais valiosos. Parabéns pelo post, provavelmente fez muitas pessoas refletirem. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Gabi obrigada pelas palavras realmente nós temos que fazer uma reflexão diariamente porque se não o cotidiano acaba nos levando ao esquecimento!!
      Bjux

      Excluir
  9. Belo texto, e que o mundo hj é muito materialista, as pessoas hj sao muito mais agressivas e por dinheiro vao alem dos limites...
    bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br/2014/01/ola-meninas-hoje-e-dia-de-conhecer.html

    ResponderExcluir
  10. Oi
    as vezes sempre e bom escrever sobre esses assuntos ne? eu adoro, e e verdade a reflexão e as coisas que devemos ver e mudar em nós, so nós mesmo para ver e perceber
    bjos

    ww.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho como prioridades a minha família. Um bem que não tem preço. Sempre procuro estar com minhas irmãs e ser mais presente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso é essencial termos uma excelente relação com nossa família

      Excluir
  12. Concordo com teu texto. Eu sempre que posso paro e tento reavaliar minha pra pondera o que é importante ou nao. super beijo

    ResponderExcluir