sábado, 20 de julho de 2013

Touca

Hello Girls!
Tudo bem??
Estou com saudades de escrever para vocês é porque minha vida está uma correria só, logo, logo quando tudo isso passar prometo mim dedicar mais aqui no blog, fotografar,looks do dias e várias novidades que vem por aeh.
Bem , hoje trouxe para vocês uma tendência que está fazendo literalmente a minha cabeça, vou confessar estou in love e tenho certeza que logo estarei postando aqui um look meu com a minha futura aquisição minha touquinha. Sendo que também ela é ideal para esse frio que está tendo por esses dias, mas claro que quando o verão chegar não precisamos aposentar nossa touquinha né?? Só usarmos a noite, para arrasarmos com estilo.
Bom, vamos para inspirações??























E aeh meninas o que acharam?? Eu amei totalmente in love

2 comentários :